sexta-feira, 23 de abril de 2010

vacina H1N1

Sobre a vacina H1N1, confesso que vacilei muito, consultei o pediatra e mesmo assim não estava convicta. Todas as mães sentiram isso? Eu sou neurótica?
O namorido parecia não ter dúvidas, para ele deve ser vacinada.
Fiquei pensando na escolinha, ar seco de outono, aumentando o risco de contágio.
Acabei levando ontem, no penúltimo dia de campanha. De madrugada teve um pouco de febre, passou a manhã inteira bem enjoadinha, faz parte, por um bem maior, eu espero.
A minha vez também vai chegar, e pretendo tomar a vacina.
Praticamente nasci nesta casa, mas não gosto da cidade como está hoje. As paredes pixadas por gangues, lixo na rua, pedestres, motociclistas e motoristas que não respeitam faróis e faixas que estão quase sumindo, motoristas de ônibus público que não param para os idosos...agora escondidos atrás deste belo e colorido pôr do sol, registrado por uma câmera amadora com a ajuda do meu dedo que apertou o botão.

Nenhum comentário: