domingo, 2 de agosto de 2009

QUILING??????

A Kátia (minha cunhada) tem sido grande incentivadora dos meus artesanatos,
resolvi colocar um pouquinho do que ela faz para vocês,
são lindos e tenho certeza que irão gostar.
Estes são cordões, feitos com papel.
Ganhei de aniversario e gostei tanto de usar que resolvi fazer cordões com biscuit.
O tempo de trabalho, de dedicação deste estilo quiling é quatro vezes maior que biscuit.










私の兄ちゃんの嫁のアートです。
カチアさんは私の手作りを応援してくれたおかげで、
手作り大好きになりました。
誕生日にカチア姉からネックレスもらいまして、
使っているうちに私も作りたいと思うようになりました。
カチア姉作るものはわたしのより、時間など4倍もかかります。
きれいでしょう?

Nenhum comentário: