sexta-feira, 11 de setembro de 2009

bagunça


A casa está em reforma... aos poucos.
E a reforma chegou no quartinho que eu usava de ¨atelier¨.
Tive que remover a minha estante, que eram algumas madeiras que meu pai pregou na parede...

Eu me minha filha, desmontamos as ¨estante¨ e montamos isso:


Uma bagunça só....
ainda não organizei nada....
o que eu pude coloquei na parte de cima,
por que minha pequena, como qualquer criança,
adora mexer nas coisas da mamãe...

Outro dia, eu estava cortando tomate na mesa,
ela subiu na cadeira e dei um doce, um suspiro e continuei cortando o tomate.
Ela colocou o suspiro no canto da mesa e devorou um pedaço de tomate.
Essa criança não existe, pensei comigo.
Até parece o moleque que aparece na tv pedindo para a mãe comprar verdura....

Tenho que comprar fitas para postar as girlandas!

beijos!

Nenhum comentário: