sábado, 19 de setembro de 2009

Uma das Bençãos de Deus na minha vida

Em agosto de 2008,
minha filha fez uma cirurgia para fechar
uma fenda palatina (buraquinho no céu da boca),
e voltamos para saber como ficou!
Tem um suco, perto do sininho (nem sininho tinha antes da cirurgia),
mas, desde que não prejudique a fala ficará assim.
Em Bauru o próximo retorno é só o ano que vem!

Esta foto é do Centrinho de Bauru.

O atendimento é ótimo e muito bem admiinistrado.
http://www.funcraf.org.br/
Na época da operação eu estava muito tensa, mesmo com minha mãe por perto.
Agora, relembrando o que aconteceu...

Lá, como a maioria são crianças, somos a mãe de fulano e cicrano,
mesmo que perguntasse o nome de algum acompanhante,
acho que não me lembraria devido a tensão.
Conheci mãe do Daniel do Rio de Janeiro, que fez uma cirurgia no mesmo dia da Airy.
Uma mulher que me deu muita força, ela é abençoada. O Daniel é um lindo garoto, que até ajudava as enfermeiras a cuidarem dos menores e a mãe dele cuidava de nós, as mães.
Deu tudo certo graças a Deus. Ele colocou uma ótima médica e maravilhosas enfermeiras para cuidarem da Airy e de mim.
Quando entreguei a Airy para a equipe da anestesia e ela estendeu os bracinhos de volta com aquele olhar de me pega mamãe! de até vê-la novamente,
a minha vontade era de chorar e chorar. Me controlei o que pude.
Lembro que almocei empurrando a comida e engulindo as lágrimas para ter forças pois passari a noite no hospital.
Não adiantou, de madrugada passei mal e só fiquei melhor depois que coloquei tudo para fora.
No dia seguinte já recebemos alta.

Obrigada Senhor por todas as pessoas que encontramos lá,
por todas que cuidaram de nós,
pelas pessoas que estavam longe, mas orando pela Airy.

Durante um mês só no líquido, de bracinhos atados para não por nada na boquinha.
Até a cicatrização nenhum problema,
sem gripe, sem infecções.
Sempre protegida pelo bondoso Deus.

Agora aqui estamos nós novamente, em Bauru
curtindo a Casa da Barbie,que estava acampada no parque Vitória Régia em Bauru.



e até arriscando pedalar de capacete e tudo!


Cada um, conforme ao dom da sua mão, conforme a bênção do SENHOR teu Deus, que lhe tiver dado.
Deuteronômio 16:17

Nenhum comentário: