quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

férias


Ainda não consegui me livrar das férias....


(esperávamos fogos na virada de ano, mas veio a chuva)

Nada de mãos a obra, estou aproveitando dias quentes e ensolarados para lavar roupas pesadas de cama e outras coisas que no frio ou em dias de chuva não dá tesão.

( namorido apreciava os fortes relâmpagos que clareavam a noite, conseguiu clicar uma)

A cabeça está cheia de idéias, que se não forem colocadas no papel, são automaticamente substituídas por outras coisas. Nem consigo me lembrar desde quando minha cuca recebeu essa nova configuração: Salvar por cima automaticamente.
Acho que nunca tive memória muito boa, até gravo fisionomia facilmente, mas nomes, datas e telefones nunca foram meu forte. Tende a piorar cada vez mais né?!

Depois de enfrentar o congestionamento manstruoso de fim de ano para o litoral e passar os primeiros dias de 2010 na praia, voltamos para mais uma semana, mas desta vez com muito sossego. Pouca gente na praia, e em casa só a Bá, namorido, eu e filhota.


A filhota que não parava de falar -praaaia,ciiina(piscina) meio cantando, desafinou.
O calor era tanto que a coitadinha não conseguia dormir direito, e todo repelente não dava conta de espantar os pernilongos espertinhos que adoram carne fresca.

Agora ela já esqueceu o pior, vê as fotos ou os brinquedinhos que levamos para areia e canta: praaaaia!

Bom gente, 2010 começou assim para mim! E vocês? Estão com a corda toda?


Esse tipo de bandana era usado por operário de construção civil no verão japones, para reter o suor debaixo do capacete.
Funciona mesmo!

Nenhum comentário: