quinta-feira, 29 de abril de 2010

maquiagem na camiseta?

O Superziper, como sempre, tem um post muito legal, acho que tem muito a ver com a gente que faz artesanato, ri e me identifiquei muito, Pequeno Manual das Neuroses Manuais.

Não sou super fã de customização, mas as camisetinhas de cor unica da Airy olhavam para mim pedindo uma maquiagem toda vez que as encontrava. Fiquei com um pouquinho de medo de desfiarem, mas aguentaram muito bem a máquina de lavar.
Uma delas ficou assim, um coração enorme para minha médica....


A paciente passa muito bem graças a Deus, já podemos brincar e rir!


¶ E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.Romanos 8:26

Nenhum comentário: