sábado, 3 de abril de 2010

trauma?



É, acho que eu também fiquei traumatizada com hospital. Não é fácil ver espetando sua filha, acordando ela no meio da noite para medir febre e outras coisas, mesmo que seja para o bem dela.
Ela fala bem pouco, mas foi bem clara declarando saber o que é um hospital. Enquanto assistíamos tv em casa, algum médico estava dando uma entrevista, dentro de um hospital para um jornal, a pequena vem na minha direção com o olhar bem sério e diz -Dodói! e enfatiza dizendo em japonês também:-itaiitai! passando a mão no bracinho onde estava o acesso quando esteve internada. Que dó, quase chorei!

Não tem 2 meses que a Airy esteve internada e agora pegou uma gripe bem forte, daquelas de dar febre, tosse, nariz escorrendo e fazer a gente perder o sono.
Agora estou naquele dilema, levo logo para o pronto socorro ou espero para saber se a febre é só da gripe?
Resolvi esperar passar o final de semana da páscoa, se não melhorar....

Também descobri que nestes casos, fazer pesquisa na internet de possíveis doenças, me deixou meia neurótica, quase louca. Fico procurando qualquer sinal e sofrendo antes do tempo, ou sofrendo com sintomas que não existem.

Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
Salmos 119:50

Nenhum comentário: