segunda-feira, 31 de maio de 2010

pernas lisinhas

Desde a pré adolescência minha mãe me depilava com cera fria, e infinitas vezes me pediu para não usar a lâmina pq o pelo cresceria mais grosso. Apesar da dor que sentia a cada puxão, OBEDIENTE que era (tinha medo de ficar com as pernas como de homem) só usei lâmina quando descobri que era um mito e como qualquer boa praga de mãe que pega, eu me arrependi.
CALMA! Não fiquei com a perna mais peluda, mas ela ficou super irritada com uma coceira que achei estar com sarna, desde então prefiro um pouquinho de dor do que uns dois dias de coceira. E por muito tempo usei depiladores elétricos, o último, um japonês durou uns seis anos. Como quebrou fui a uma perfumaria investigar. Fiquei morrendo de vontade de trazer um kit de aquecedor de cera Roll-on, mas meu ladinho mão-de-vaca pediu para perguntar primeiro para quem já usou antes de comprar, e xeretando as prateleiras encontrei o produto que minha mãe usava em mim! Gente passaram mais de vinte anos e lá estava ele firme e forte, a embalagem está diferente mas com o mesmo nome! Por enquanto vai este, se não caiu em tantos anos e com tanta concorrência ainda deve ser muito bom! Na época minha mãe me fazia ficar espalhando a cera no papel, desta vez optei pela praticidade e comprei um já no papel. Usei e não me arrependi. É delicioso estar lisinha não acham?




E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.Mateus 8:2

Um comentário:

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Passei por aqui para uma visitinha e gostei das últimas postagens. Quantas ideias interessantes. Gostei dos porta cabides "passarinhos".
Abçs,
Ana