quinta-feira, 8 de julho de 2010

mega artesanal 2010

Corri para a Mega logo depois da derrota do Brasil na sexta. Na entrada levei um cano da A Gaivota, que me daria um ingresso mas não estavam lá.
Comprei o ingresso e resolvi curtir. As coisas chatas deixei no corredor até a entrada e foi muito bom!
Muita coisa bonita. Coisas prontas ou não, cutucam a nossa inspiração.

Pela primeira vez, vi de perto o OSHIBANA, fiquei muito emocionada pela beleza dos detalhes,


passei um tempão apreciando, tentando identificar alguma das poucas flores que conheço pelo nome.



A história do passado dos meus avós também estava lá retratada por folhas e flores...

e de muitos outros imigrantes

Minha mãe, tios e tias trabalharam na lavoura quando crianças

colhendo algodão

Se clicar nas fotos, talvez consiga ver melhor.






As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.Lamentações 3:22,23



Um comentário:

Susi disse...

Oii, passei pra agradecer seu comentario e dizer que me alegra os olhos tbem abrir o blog e encontrar pessoas sempre tao carinhosas.
bj