terça-feira, 13 de julho de 2010


Outro dia postei algo sobre mudança no layout do blog e hoje vou falar sobre o meu layout!
Meu cabelo estava quase na cintura e click! Cortei bem curtinho!
Namorido perguntou para a filhota onde estava a mamãe, demorou um pouco, mas depois que acostumou até arriscou dizer que ficou legal! Pq a maioria dos homens preferem os longos?

Nesta fotinho coloquei uma setinha para acharem a gente!

Esta é o ANTES

e esta o AGORA! Trio short cut!!!

Claro, aproveitando para exibir a vocês a família! hehehehhe!

Voltando ao corte, o que acharam?
Precisei mais de coragem para cortar os loiros da filhota que os meus!
O chororô para lavar e pentear os cabelos soavam como gritos encorajadores! -Cortem estes cabelos!
Espero que no futuro a filhota não me xinge por isso. Eu adorei, vou deixar crescer de novo para provar esta mudança novamente.

beijinhos



E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Mateus 10:30

Nenhum comentário: