sexta-feira, 5 de novembro de 2010

caminhos da Índia

Antes da novela caminhos da Índia, eu estava buxuda. grávida e sofrendo um pouco com as roupas.
Não sou muito fã de comprar roupas e durante a gravidez tudo parecia um desperdício, só poder usar nesta época. Minhas amigas me conhecendo muito bem, fizeram doações, melhor dizendo presentes, entre elas uma saia indiana de elástico na cintura. Ganhei neném, veio a novela e não tinha vontade de usá-la. Mas a estampa me agrada muito e um dia não resisti, tesoura nela!!!!!!! 


A saia virou uma blusinha que eu estava procurando a tempos para usar com uma confortável legging.


Tá certo! ainda não sei costurar e muito menos cortar, mas quebra o galho.....

Obs. Gosto de comprar roupa quando me apaixono por ela, não acontece sempre, mas acontece. Também gosto de passear nos shoppings com minha pequena, que pára em todas as lojas e dá a maior canseira na mamãe aqui.


Um comentário:

ANA LÚCIA disse...

Está mandando bem na costura. Customizou muito bem a roupa. Também gostei da sacolinha para marmita.
Boa tarde,
Ana