sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

no cabide


Na verdade eu só quero desocupar um pouco as gavetas de roupa  íntima do guarda-roupa, e esta foi uma opção rápida e barata. Para quem não quer costurar, vai encontrar nas lojinhas de R$1,99, organizadores prontos, parecidos com o vermelho da foto.
Falando em foto peguei emprestado a vasoura e rodo da casinha da Airy, e pedi aos bichinhos dela que segurassem enquanto eu tirava a foto, lindinhos e gentis estes bichanos.

Posso falar da minha filha? Apesar de ter 4 anos, ainda tem muita dificuldade em formar frases, mas ontem, voltando da escolimha ela disse: -Dodói! tá dodói! 
Como toda mãe, parecia uma doida procurando um machucado na criança:-Onde Airy? Onde dói?
Airy:- Chia Amanda tá dodói!(tia Amanda)
A carinha bem tristinha partiu o meu coração, mas por outro lado tive que me conter MUITO para não dar  pulo de alegria por ela estar me contando coisas. A coordenadora  tinha dito que a professora tinha faltado, mas já estava bem.
Hoje, ficou toda contente quando viu a Chia Amanda na porta da escola.

Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.Salmos 9:2

2 comentários:

Sem Nome disse...

beijos enormes na sua linda filha!!! Karen, adoro seus posts, adoro como escreve e adoro seus comentários!!!rs...
(não conta pra ninguém mas estou torcendo por vc!!!)
baci!!

Sem Nome disse...

Karen, Karen!! Adoro seus comentários, porém não tenha concordado com esse último...vc tem muita noção sim!!! Combina bem os tecidos pois já vi por aqui muita coisa bacana!!!
Ei, adorei a maneira como vc me linkou ao seu blog!!!rs...sabe que sempre quis fazer um button, tentei, tentei...em vão. Não consegui! Daí vejo que vc criou um bem bacana!!! Obrigada!!!
Gosto muito de vc!!

Beijos!!!
Bela