quinta-feira, 10 de março de 2011

Carolina

Carolina é minha prima, crescemos juntas e eu vivia no pé dela até ir para o Japão.
Como podem ver, ainda tô no pé dela. Primeiro um antes no salãozinho da minha mãe.
Ela é a mulher do Ricardão, sem brincadeira o cara tem quase 2 metros de altura! e dois filhos lindos! Além de esposa, cuidar da casa e dos filhos, também é secretária, gerente de marketing e quando dá tempo, faz entrega da firma! agora puxei o saco que não tem hein!
Hoje, com muita coragem, foi minha cobaia. De cara não ficou como eu queria e ela topou fazer de novo, mesmo correndo o risco do cabelo sofrer corte químico.
Ficou muito bom! Ela já havia tentado várias vezes mas ainda não tinha chegado a um resultado como ela queria, desta vez chegou! ficou assim oh:
minha mãe tá lá trás, cuidando do nosso serviço!

Mechas em tom pérola. Eu adorei!!!!

Aproveitando o espaço cabelo, também fiz loucura, usei um tonalisante verde petróleo, a princípio ficou azul, a cada minuto meu entusiasmo foi diminuindo, mas depois de lavado e seco eu adorei!!!!
As mechas mais claras estavam em torno de 7.0 (loiro médio), elas ficaram verdinhas, e o restante deu uma escurecida que gostei. A cor só fica bem evidente ao sol. Pensei que ficaria muito desapropriado para a idade, mas combinou. Pelo menos não percebi repulsa alheia.


Ficou tão verde que resolvi plantar algumas tulipas, olha só

E no meio do trigo da pequena coloquei uma cerejinha


Medi um pedaço de elástico roliço do tamanho da cabeça, coloquei botões decorativos que comprei na 25, mas vende em qualquer bazar e amarrei, virou uma tiarinha!

Nenhum comentário: