quarta-feira, 2 de março de 2011

sacolas para usar no carro


Sacolas para por atrás do banco do motorista e passageiro da frente.
Uma vai ficar onde está o cadeirão da Airy, creio que ela colocará alguns brinquedos ou seus sapatos.
Essa menina é uma jequinha do mato, não gosta de sapato, chinelo ou meia.
A outra vai ficar atrás do outro banco para lixo.
A alça tem 50cm, a sacola tem 36 cm de altura e 27 de largura.
A necessidade sempre teve, mas se concretizou vendo aqui.
Na frente ainda continuo usando aquelas de feltro e pacote de leite, que paguei o maior mico.

Agora tenho que pensar na fantasia da molequinha, tem 'baile de máscaras' na escolinha, eu também queria tanto participar.......
beijos ('3')



3 comentários:

Patrícia | Oh! Maria disse...

CLaro que eu gostei do banner! Obrigada pelo carinho, sério mesmo! eu adoro esse balão tbm, pena que fizemos pouca coisa com essa identidade, uma pena. Tbm gostei mto qdo o Raphael fez =)
Quer fazer aulas, jura? vem!
Bjs

Pat

Bela disse...

Querida, adorei! As suas e a do link! Linda!!! Preciso fazer duas pro nosso carro. Em viagem é sempre bom! Acumula um lixo....
Ainda chove por aqui. Hj vamos sair pra comer lanche. Todos querem variar o cardápio...rsrs...
Beijos, Karen!!
Bela

Mariana Hart disse...

Oi querida! Muito obrigada pelo carinho lá no blog! Vamos trocando idéias, mantendo contato!

Qto as sacolinhas, é exatamente o que eu precisava! Meu carro tá virando um lixão, me recuso a jogar na rua vai acumulando...rs qualquer dia vai sair um rato debaixo do tapete! ahhaha...

Beijo enorme! =))