quarta-feira, 27 de abril de 2011

o avesso

Uma vez dei uma bolsa, estilo sacola para minha mãe, era preta e o único detalhe eram duas tiras finas e brancas em um dos lados (tipo adidas). Ela descosturou as tiras para usar. O mesmo fez com uma bolsinha preta que ela mesma comprou, antes de usar cortou os detalhes de strass.
Dificulta qualquer comentário não é?!


Teve uma época que a moda não me agradava, estava no Japão e a loja que mais me chamava atenção era a MUJI , sem grandes detalhes, tudo nude, simples fácil de combinar.


Depois que ganhei a máquina de costura não posso ver tecido.
Fico encantanda, mirabolando costurinhas.....

Mas foi pensando na minha mãe (já no dia das mães) que fiz estes saquinhos,
e o avesso e por ser avesso não tive dó, talvez um pouco exagerado.
(acho que ela vai arrancar os detalhes do zíper)


 
Usei a câmera do namorido para as fotos, refiz uma dúzia de vezes. 
Detalhes que não via a olho nu aparecem nas fotos! ai credo! que difícil!
corta linha tira foto, dá nó tira foto....

4 comentários:

Patrícia | Oh! Maria disse...

Ká, a aula de domingo ee um teste... acho que vai rolar em Junho pq Eliane estará de férias da faculdade, mas nos outros meses, não =)

E vc ta costurando, heim! que demais!

bjs

Bela disse...

Ela vai gostar, acho que não vai tirar nada, Ficou linda! Lindas cores!! Adorei!
Tô cansada, amiga. Preciso de pernas pro ar, sombra e água fresquinha!!rs
Beijos em vc e na bonequinha!! Bela

Claudia Pech disse...

ameeeeiii passar por aqui ... é tudo tão verdadeiro!!!
já estou seguindo
uma semana abençoada!
Bjos

Bela disse...

Ótimo final de semana!!! Beijos!! Bela