quarta-feira, 26 de outubro de 2011

comparando equipamentos......



A Airy está cada dia mais sapeca, sempre com uma travessura nova.
Para guardar estes momentos, 
para que ela também possa curtir e relembrar junto com a gente, 
compramos uma bloggie. 

Bem simples de usar, 
liga rapidinho (criança não espera e repetir a arte perde a graça).
Tem lá suas limitações mas achei ótima.
Sem entrar em detalhes técnicos, pq não entendo nada!

Abaixo estou comparando uma foto com outra câmera só para terem uma ideia.


Já o vídeo com a bloggie fica melhor.
vídeo: passeando na Expo São Roque 2011 



claro que não podia faltar uma capinha né gente!!!!

Um comentário:

Bianca Moraes disse...

Que máquina bonitinha! Nunca tinha vistooo! :)

E essa fofuuuuura no vídeo?? Ela é muito linda! E a voz é mais cativante ainda! ^^

Adorei a capa de tecido! o/

E a banda lá é só de gente novinha (elas começaram com 15, 16 anos.. e hoje devem ter lá pelos 25) mas música é bom que não tem idade! Lembro até hoje do meu pai indo em show de rock comigo e com um dos meus irmãos quando eu tinha 15 anos! ^^

Beijinhos!