quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Avental Karina

Durante as férias (da filha) eu até consegui sentar um pouco na máquina de costura
mas não consegui postar. 

A Karina senta, levanta, chama um, vai atras de outro, atende o balcão, telefone, computador, notas, compras.... e um entra e sai de gente...
Para ela ter sempre por perto pelo menos o celular
veio a mente um aventalzinho, pequeno e discreto e funcional.


Agora minha gatinha está de volta as aulas, contente em rever os amiguinhos. Tomara que essa empolgação não diminua na hora de pegar firme com as letrinhas, números.....
Sei que sou neurótica, mas para sorte dela passa logo
e as vezes acabo relaxando além da conta. 
Ainda bem que tem um monte de gente me cutucando e me ajudando.
Nem sempre sai como acho que deveria ser,
mas tudo vai se encaixando no tempo da Airy! rs

Outro dia as colegas de trabalho do namorido perguntaram quem manda em casa!
ele foi bem sincero:
A Airy.

Onde ir passear? onde ela se divirta...
Um celular novo? depois do material escolar dela....
carro? 4 portas para facilitar a entrada e saída da princesa....
e por ai vai.....

segredinho: raras escapadas na segunda a tarde,
namorido de folga e Airy na escola.
Nesta segunda, marido "me levou" para conhecer o famoso Hospital das Clínicas de São Paulo.
A verdade é que uma conhecida da minha mãe vai ser operada e pediram doadores, e ele foi ser "voluntário" para agradar a sogrinha. (rs) 

Um comentário:

Luiza Mallmann disse...

Ótimo o aventalzinho! É prático pra ter celular, uma caneta e um bloquinho ou calculadora à mão! Por mim andava de aventalzinho até pela rua, em substituição à bolsa! Odeio carregar bolsa pq todo mundo me dá uma coisa p jogar dentro e eu q carrego, né? rs
Aproveita escolinha da Airy, folga do namorido e namora um tikinho, vai!!! É tãããoo bommmmm!! Vcs tb precisam!!

Beijos e ótima quinta, querida!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com