quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FRIO


ブラジルで今は冬です。雪ふるまではいかないがサン・パウロで寒い日々がありました。
ときどき、日差しの暖かい日も(下記の写真のように・・・)

この前、寒い日にまだあまり喋らない娘が、体用のクリームを欲しがっていて・・・
手が汚れていたので、冷たい水で洗いました。
小さな手に少しのクリームを乗せたら、泣きやんだ。
私は歯をみがきだしました。
小さな手が私のシャーツを上げ、
もうひとすの小さな冷たぁ~い手が
私のおなかにクリーム塗ってくました!
GRRRRRRRRR
いたずらっ子なかわいい顔をして、
微笑む娘でした!

Estes dias tem feito um friozinho em SP....
Minha finha ainda quase não fala, mas sabe pedir as coisas.
Eu estava escovando os dentes e ela queria um hidratante de pele.
Estava com a mão suja e resolvi lavar... aiaiaiai...
até chorou por que a água estava gelada, mas passou o chororo assim que coloquei um pouquinho de hidratante nas mãozinhas dela, voltei aos meus dentes e então....
uma pequena mão levanta minha blusa e uma outra pequena e GELADA mão começa a passar hidratante na minha barriga!
grrrrrrrrrrrrrrr!
assustou um pouco com meu grunido,
e depois ficou me olhando com um sorrizinho de arteira!
huahuahuahua

As peças na foto de fundo amarelo são de biscuit.
beijos!






Um comentário:

Patricia Cardoso disse...

vc é japonesa-japonesa tipo legitima? rs! q pergunta, ne? eh q tem tanta escrita em japones aqui q eu fiquei surpresa! linda sua filhota, viu! bjs