quarta-feira, 14 de outubro de 2009

adivinha o que é!

Ando com mania de feltro, afinal a primavera esta muito chuvosa e aquele friozinho ainda persiste.


Será que você adivinha o que é isto antes que ver a última fotinho?



Não vou fazer muito mistério pq não é nada maravilhoso!



Esse é um sapatinho que fiz para Michelle, filhinha dos meus primos Rosana e Vitor que nasceu no final de setembro! A mãe é brasileira como eu mas a gatinha é japinha como o pai.




Dica para adivinhação: Talvez para minha filha tirar um cochilo......

em dias de sol.......


E este sapatinho verde e preto fiz para o Cadu, filhos do meus primos Glauco e Ana. Que vergonha, ainda não fui ver o Cadu, isso pq moram pertinho da casa da Bisa onde vou pelo menos 2 vezes por semana.
Só faltava não servir mais o sapatinho.....
Pela foto o Cadu é moreninho de cabelos pretos, e o irmão mais velho dele, João Pedro é um loirinho muito sapeca e muito lindo!





Os moldes dos sapatinhos peguei do blog da Eglis
http://pintandoideias.blogspot.com/
Gente achei Pintando Idéias muito aconchegante.
Essa foto peguei dela. Passa lá!



Já adivinhou né?!



Bebês em geral não gostam de muito sol na cara, a Airy já não é tão bebê mas ainda não gosta. Nem consegue dormir com a TV ligada (eu tbém). Em dias que ela faz fisio e fono, a volta é a tardinha, naquele horário que o sol bate de ladinho, e ela bem cansadinha tentava tirar uma sonequinha até chegar em casa. Coloquei toalha, almofada, fralda...... Até que criei vergonha e fiz uma cortininha para ela!

Nenhum comentário: