domingo, 11 de outubro de 2009

é sua?

De biscuit.


Pode ser neura minha, mas minha filha não é absolutamente nada parecida comigo.
Claro que sabia disso quando nasceu, todos diziam que era a cara do papai....
Achei que com o tempo,mas o tempo só deixou mais claro que não se parece comigo.

Voltando uma geração....
Eu também não tenho nada da minha mãe.
Pelo menos de boca fechada, as pessoas nos confundem no telefone. Mas aparentemente nada parecidas...
Minha mãe é nissei(segunga geração de imigrantes japoneses), casou com um brasileiro, digamos BAIANO nascido no interior de SP, cuja a cara sou muito parecida.
Eu, avós maternos japoneses e avós paternos nordestinos. Meu namorido, avós maternos e paternos japoneses. Este cruzamento deu em: JAPA LOIRA!
As vezes as pessoas param a gente para conferir a japinha loira.

Minha mãe me acompanha para a maioria dos lugares, e o mais engraçado é aque as pessoas se referem a ela como minha sogra.....
vovó e netinha descendentes de japones, mamãe é brasileira cabelo escuro.
Daí a pergunta:- É sua?
Sempre sai um natural:-É
mas por dentro a resposta é:- Claro que é minha!
Não percebe esse pedacinho da orelha... a unha do indicador....


Para todas as crianças do nosso país!
Que todas tenham um dia muito feliz com a graça de Deus.

E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?
Mateus 21:16

Um comentário:

Patricia Cardoso disse...

hehehee eu tbm nao pareço com qse ng de casa e sei bem o que eh isso.. mas desencana, bobagem, ne?

Vc eh mto bonita!

bjs