domingo, 18 de outubro de 2009

mesa

Mamãe tenta e nem sempre sai como planejou,

parece que a filhinha gostou....

ou aceitou?


Crianças cada dia mais sapecas e é delicioso acompanhar isso.

Agora há pouco eu estava bordando e a filhota brincando. As duas em cima da cama e assistiamos tv ao mesmo tempo.
E ela começou: -RABA! RABA!
Meu Deus o que será RABA? E fiquei atenta a ela para descobrir o que seria.
Ela olhou para tv, disse novamente RABA e deu uma coçadinha no queixo e então eu descobri!
Na tv tinha um médico novinho e loiro, de aveltal branco. Tem um fisioterapeuta na clínica que a Airy vai, ele sempre deixa a barba por fazer e toda vez que eles se cumprimentam com beijinhos a Airy coça o queixo por causa da barba e o tal RABA na verdade é Rafael.

Li em algum lugar:

¨Filho é que nem video game,
cada fase que se passa
mais difícil fica.¨

pena que não me lembro nem onde e nem quem escreveu...
se souberem me avisem para por os créditos.


Foi hoje o encontro naftalina do meu pai!
Aiai! Parece que eu estava participando da festa!
Se bobiar estava mais ansiosa que meu pai !
Papai chegou com umas 40 fotos e já ajudei a publicar no blog deles!
Se forem tão ansiosos quanto (creio eu) nós mulheres,
assim que puderem estarão olhando o blog.



Uma e meia da manhã, o soninho bateu! Oyasumi! Boa noite.

Nenhum comentário: