domingo, 18 de outubro de 2009

naftalina

Gente, eu quase não me lembro do nome dos seus colegas de escola.
As vezes encontro alguém mas o nome não vem.
Outro dia mesmo encontrei um casal que conheci à uns 5 anos e demorei uma hora para lembrar o nome pelo menos da mulher, isso pq está no orkut....

Meu pai e os amigos da vila, na época em que eram bem jovens,
(época de bondinhos!)
resolveram fazer reencontros...
Lembro que teve um quando eu ainda era criança e de alguns anos para cá passaram a se encontrar novamente.
Como o salão de cabeleireiro do meu pai está na mesma região desde então, o ponto de encontro tem sido lá.
Agora com a internet ajudando, até pessoas que estão morando em outros estados tem participado.
Montaram um blog e através do blog apareceu mais um amigo, além de divulgarem fotos e causos antigos.
Achei muito legal. Hitórias de uma pessoa tão próxima, em outros tempos, contada por outras pessoas. Estou curtindo muito!

O próximo encontro será este mês e resolvi dar uma lembrancinha.
Para lembrar naftalina coloquei chocolatinhos de bolinha (cacau show) dentro de uma caixinha feita em origami para dar um pouco de delicadeza.


Com tantos assuntos para lembrar e colocar em dia,
tenho certeza que nenhum deles irá notar tal delicadeza, sem problemas.
É apenas um sinal de admiração pela amizade e memória de tão longa data.

Se ficaram curiosos podem espiar:
amigos da vila moraes
Quem sabe alguém perto de você também não fez parte desta turma!



Um comentário:

Tati Dias disse...

Querida, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Fiquei feliz em saber que vc gostou da mensagem. Deus continue te abençoando e volte sempre, porque sua visita é imprescindível pra mim. Bjs

http://tempo-kairos.blogspot.com