segunda-feira, 16 de novembro de 2009

mico de praia

Algumas mudanças nos modelos de lixeirinha para carro.
Alguém quer passear no fusca amarelo?




Acho que terei que aumentar o nome do blog,

Ka com nossas idéias e seus micos....

hahahahahhahaha!

Mais um....
o verão está chegando e esse foi mico de praia!

Eu e Airy(minha filha) fomos levar a Ba (minha mãe) para um tratamento médico em Santos, resolvemos dar uma esticadinha até o mar...



Em casa vendo as fotos com o vovô (meu pai), ele disse que eu e meu irmão temos fotos (prento e branco para ter idéia da época) no mesmo lugar. Memória zero, não me lembro!


Fiquei encantada com a praia, estava limpa, o calçadão com gente bonita e policiamento, quiosque com simpáticos atendentes e na beira do mar muita gente bronzeada.
Desprevenidas de roupa de banho mas com aquele calor, deixamos a Airy de calcinha e camiseta para dar seus primeiros mergulhos.


E eu? além de entrar no mar de calça jeans, estava com um guarda chuva da Airy para fazer sombra (mesmo de protetor solar) e câmera na mão.... as pessoas que faziam sua caminhada pela beira do mar devem ter imaginado que sai de onde?
Eita mamãe micuda!



Nem pensem vocês que mico é só da mamãe, vovô também adora praia e deve ter muitos micos para contar. O último eu conto..... Foi ele com sua amada esposa e com a família do seu primogênito passar um fim de semana na praia e na empolgação, brincando com os dois amados netos a beira mar..... PUF!!!!!! a dentadura sumiu como uma passe de mágica nas águas salgadas. hihihihihihihihihiihi!
Além de passar uma semana sem dentes, teve que pagar 800 reis e agora sofre com a readaptação!
Viu galera! Escova nos dentes e palmas para o mico do vovô!

(o quadrinho peguei do blog do dentista)






Bem que a Airy podia pensar que estava mergulhando quando lavo a cabeça dela.
Ai nem iria chorar......

Nenhum comentário: