sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

BAZAR

Se você recebeu o panfleto e veio dar uma olhada neste blog, eu agradeço desde já!
Se não foi por causa do panfleto, não vai embora! tem uma historinha bonitinha para você ler aqui em baixo.
No bazar, estarão os trabalhos das seguintes artesãs: Kátia Valente, Liliane Esteves, Edinice e Irani Esteves, Carolina Fonseca e meus trabalhinhos também!
Se der uma olhadinha nos posts anteriores, tem algumas fotinhos de apenas algumas coisinhas do que terá no bazar. Se preferir só ver as fotinhos, pode ver no Picasa clicando aqui!
Além dos presentinhos originais que encontrará lá, Kátia disse que vai preparar biscoitinhos de Natal! Ai que delícia! Pena que não tem fotinhos para deixar vocês com água na boca!



Está uma correria gostosa.
Muito tempo sem trabalhar fora, essa correria do bazar resgatou o pique que tinha quando trabalhei no Japão.
É um bazar de bairro. Para ter uma idéia a divulgação além do orkut, foi panfletagem pela redondeza de onde acontecerá o bazar.
E com essa panfletagem, recebi um e-mail muito legal!
De uma amiguinha da escolinha de japonês que frenquentei quando ainda não tinha 10 anos (isso quer dizer + de 25 anos passados)! Naquela época, a paixão pelo Japão já tinha florido e lá foi a Karen tentar aprender japonês.
Eu voltava das aulinhas com uma menina chamada Adriana, que ainda mora na região, recebeu o panfleto e arriscou a mensagem mesmo sem ter certeza de que eu sou a mesma pessoa que ela pensou ser.
Minha mãe é japonesa, mas eu não a puxei em quase nada! Tinha muita vontade de parecer mais japa, mas isso era missão impossível. Então, eu me sentia realizada em ter uma amiguinha japonesa.
Saí da escolinha sem saber quase nada da língua japonesa, mas tenho lembranças boas como esta!
Agora estou tentando lembrar de mais coisas e sentimentos de quando ainda não tinha 10 anos! Você se lembra da sua infância? Ainda tem contato com as amiguinhas daquela época?

Amei! Sem sombra de dúvida, o bazar já valeu a pena.

Já é tarde, mas ainda tenho mais coisinha para preparar!
Espero vocês lá!

beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ká, que alegria reencontrar vc!
Fiquei super emocionada em ver que vc ainda tem a mesma carinha de quase 30 anos atrás... rs
Adorei o seu bazar! Comprei todos os presentinhos que precisava. Foi ótimo!!
Não vamos perder mais contato tá? Vc foi uma das amiguinhas mais queridas da minha infância! =)

Beijo grande e parabéns pelo seu trabalho

Dri

tezukuri da Karen disse...

Dri!
Foi delicioso nosso reencontro!
Eu estava tão agitada que só lembrei da máquina quando vc já tinha ido embora.
Vamos deixar as meninas e meninos que passam por aqui curiosos! =P
Obrigada pela força!
super beijo!

Karen