segunda-feira, 21 de junho de 2010

atchinnnnnnn!

Tá todo mundo bem?
Aqui mais ou menos... poderia estar ótimo com a vitória do Brasil no último domingo se não fosse a a gripe pegou a família.
Tenho um casamento no interior de SP para ir este fim de semana, fora o preparativo para isso estou tricotando, huhuhuhu! Vocês já viram os videos de tricô que as meninas do SuperZiper fizeram? Não resisti, quando eu acabar vou postar aqui e mandar uma foto pra elas. (espero não enjoar antes). É que para o dia dos namorados eu tinha comprado um colete de lã, mas ficou grande e passamos ele ao meu pai, como já tinha entregue as intenções, agora pode atrasar um pouquinho.

fotinho tirada no litoral sul de SP no outono que passou!
a partir de hoje é inverno!!!!!



Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?Romanos 9:20

Nenhum comentário: