quinta-feira, 29 de julho de 2010

cortina

Já faz um tempo que queria uma cortina ou algo parecido para esta porta. Estive quebrando a cabeça por um tempo até que resolvi que deveria ser apenas um PANO entre as portas, assim mesmo que abra qualquer das portas, a cortina pode ficar aberta ou fechada, uma abre para dentro, outra para fora e entre elas ainda tem uma grade-porta de ferro que também abre para dentro.
Local decidido, mas e o tecido?
Não quero um pesado, um que não permita que vejam o que faço do outro lado, que combine com os móveis já que a parede é branca.
Olhei pela internet, estampas lindas que deixaram apaixonada, mas não entendo do assunto e só pelo nome não conseguia imaginar a textura. O jeito foi sair de casa e lá fui para 25 de março.
Tinha que procurar alguns tecidos para minha mãe até que vi este, é chamado de chifon e fiquei apaixonada por ele, até tinha esquecido da combinação de cores e tudo o que me preocupava, amor a primeira vista!

Chequei em casa e já cortei fiz as barras e coloquei ele lá, esperando o dia raiar para saber como tinha ficado a luz do dia!
pena que por esta foto não consegui mostrar o calor do tom laranja.

O sol nasceu, entre as brechas dos concretos da cidade, sua luz invadiu meu quarto aos poucos e o deixou num tom alaranjado, tirando da minha boca um sorriso, a cor parecia estar enquentando a manhã fria e o meu coração ficou satisfeito. (credo! virou trecho de romance barato!)
combinou com a cor da parede né?!



Linho fino bordado do Egito era a tua cortina, para te servir de vela; azul e púrpura das ilhas de Elisá era a tua cobertura.Ezequiel 27:7

Um comentário:

ANA LÚCIA disse...

Obrigado pelo elogio que fez para o meu coração. Retribuo elogiando sua cortina. Amiga, que estampa linda e virou até poema (uahuahuah!). Gostei muito!
Bom fds,
Ana