quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Arsenal da Esperança

Eu ainda não tinha contado aqui, estou fazendo um curso para cabeleireiros e estou adorando. Outro dia falo mais sobre a escola.
Foi através do curso que tive a oportunidade de conhecer o Arsenal da Esperança e um pouquinho do trabalho deles lá. O Arsenal é UMA CASA QUE ACOLHE.
Eles estão fazendo uma pesquisa, se puder colaborar clique aqui.


A fotinho foi cedida pelo responsável do blog do Arsenal, Lorenzo. Eu (de preto) com o pessoal que faz o curso e com quem passei um dia muito legal. Sai satisfeita e cheia de aprendizado.




Ganhei um pouco de confiança em corte masculino, os clientes do Arsenal foram mais exigentes do que eu imaginava, agora quero cortar o cabelo de todos os homens da família! hihihihihihi! 

Nenhum comentário: