quarta-feira, 22 de setembro de 2010

lacinho vermelho para cabelos

Um lacinho bem simples, que resolvi fazer para o cabelo da minha filha, mas fiquei morrendo de vontade de aplicar em almofadas!


Primeiro o corte

Prendi primeiro com alfinete onde devo costurar, como é bem simples, mesmo sem prática na agulha e linha dá para dispensar o alfinete tá!


Dobrar ao meio

Dobre novamente

Passe a agulha

Dê alguns pontos, coloquei um beads, mas com certeza um botão também ficará lindo.
Detalhe, estou usando uma linha mais clara para visualizar melhor nas fotos. Da mesma cor ficará mais bonito. O lacinho está pronto para aplicar.


Agora é para quem vai fazer presilhas para cabelo.
Apliquei o retalhinho ao lado, para prender o grampo ou o a presilha.

assim


Quando a almofada ficar pronta eu posto aqui!


Namorido está trabalhando em setor novo, para se adequar melhor disse que está se inspirando em mim.
Fala mais alto, gesticula e sorri mais, enfim mais barraqueira!
Magoei um pouquinho, mas não fiz barraco só para ele morder a língua!
hihihihihihihihi!
beijos

Nenhum comentário: