quarta-feira, 30 de março de 2011

etiqueta da Airy

Achei que estava na hora de 'etiquetar' minhas 'obras'! Já que é o primeiro ano da Airy na escolinha, o uniforme, roupinha de balet e calcinhas é bom que tenham nome marcado, aproveitei para pedir etiquetas para ela também, poderei usar para os próximos anos também  (tá mais pra ser esse o motivo principal do pedido), quero mostrar para vocês como ficou!


E essa é a sapeca Airy, toda suja, suada, descabelada de tanto brincar. Já bem coradinha, nem parece a menina super pálida da semana passada.

 

Nesta etiqueta devia ter colocado MENINA CORAGEM!
Na noite anterior a operação, mesmo com vc dormindo, te coloquei sentadinha no meu colo para dar um pouco de leite antes do jejum, tomou alguns golinhos e voltou a dormir. pelo menos eu tinha pensado que sim, e implorava a Deus que te protegesse, que abençoasse as mãos dos enfermeiros e médicos. As lágrimas escorreram pelo meu rosto, sua mãozinha as limpou e ainda me disse: -Não chora!
No dia seguinte não consegui segurar as lágrimas depois que entrou na sala de cirurgia (foi muito difícil para mamãe entregar vc aos médicos) e fiquei envergonhada quando o médico me chamou para dizer que estava tudo bem e que VOCÊ não chorou nenhuma vez.
Tudo isso não deixou que eu me desesperasse quando as suas dores chegaram, não podia demonstrar fraqueza para que minha menina não perdesse suas forças! tive que dizer que podia chorar, que não tinha problema chorar por dor. Não tinha colo ou posição que doesse menos. Acho que foi a primeira vez que vi teus olhinhos tão inchados por chorar.


Graças a Deus passou, depois de curtir muitos mimos por todos, vc muito danadinha,  já está aproveitando da situção, manipula a mamãe ou a Bá apontando o joelho ou algum outro lugar dizendo -ITAI ITAI (dodói em japonês) para conseguir o que quer. Eu finjo ficar brava com a sua encenação, é segredo, mas, fico muito feliz em te ver bem, fazendo travessuras.

Papai do Céu, obrigada por ouvir nossas orações e ter protegido a Airy de males piores. Obrigada por ela ser tão forte e corajosa e me ensinar a ser também. Abençõe a cada pessoa que orou junto comigo e te peço para que todo esse sofrimento não tenha sido em vão, que o próximo exame revele o sucesso do procedimento.
Em nome de Jesus, Amém.




Um comentário:

Sem Nome disse...

Linda!!!!!!!!!!!!! Adoro ela mesmo de longe!!
Rezo por sua saúde!!!
Etiquetas lindas, Karen!!! Parabéns!
Beijos mil!!
Lembre-se de mandar endereço!!!
Bela