quinta-feira, 31 de março de 2011

tranqueiras

Saladinha de fruta? 

Com sal e pimenta?

um zoião com coração? 

Me apaixonei por esse sapo numa lojinha de R$1,99! Eu e a Airy escrevemos o menu do dia para as bonecas!!!!!

Namorido diz que adoro inventar, na verdade eu apenas estou tentando ocupar a mente, como uma terapia evito pensamentos ruins com cores, formas, medidas... depois de pronto, adoro planejar as fotos e postar, exibir antes de presentear alguém ou eu mesma usar. E assim aos pouquinhos, adquirindo técnica, vou ficando mais caprichosa mesmo sempre querendo ver pronto logo! 
Me inspiro em outros blogs e surgem novos contatos e amizades.
Fala sério! Tudo de bom!!!



3 comentários:

doces abobrinhas disse...

A AIRY é linda e já me inspira! quanto amor se tem aqui! sou mae de uma menina de 7 anos e de um menino de 3 anos que nasceu com nistagmo na vista ( falta de fixação ocular) com 2 meses e meio uma neuro falou que ele era cego - resumo, hj ele vive assim como a Airy cheio de vida, enxerga tudo e mais um pouco, mas nao tem fixação... tbem nao diagnosticam... lógico só depois de um tempo e todos os dias quando leio historias como a sua é que percebo que o meu problema é pequeno no meio de tantos outras contratempos, mas sao contratempos que nos fazem viver esse tempo, e a amar!
não conheço nenhuma criança na idade dele com nistagmo, mas o olhos dele ficam bem "parecidos" com o dela nas fotos... enfim...papo de mão nao tem fim né...
quero voltar mais vezes aqui e acompanhar essa boneca linda!
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Sem Nome disse...

Vcs se divertem mesmo, hein!!rsrs...adoro estas suas criações com Airy. Sabe, confesso que não brinco tanto com Aila. O pai brinca mais. Ela fica comigo o dia todo e sempre estou na Singer, no computador, na casa,...ela me acompanha, sim, mas não é brincadeira. Brinca sozinha, geralmente. Qdo o pai chega, daí correm, pulam e se divertem!!rs...preciso repensar isso tudo, amiga Karen!!
Beijos em vc e na linda Airy!!!
Bela

Déia disse...

Ai q lindo q ficou esse cantinho!
Até que bem arrumadinho! Minhas tranqueiras precisam dessa organização kkkk
bjkas