terça-feira, 12 de abril de 2011

educação alimentar


A escolinha da Airy pede para mandarmos uma fruta com o lanchinho, eu adorei e abracei a causa, as frutas passam a fazer parte do cotidiano, mesmo fora de casa.


         (joguinho americano verdinho)


Desta vez foi gripe brava, uma semana de molho e no fim de semana resolvemos pegar carona na caçamba do vovô e segui-lo até o litoral e repirar um pouco de ar menos poluído.
Como é bom tirar uma sonequinha na viagem! 
na boca é maçã, os odontos que verem isso vão me xingar


Aqui embaixo tem uma menina se lambuzando no pote de açaí, já um pouco derretido para não chamar uma dor de garganta na recuperação da gripe!


a cara de sapequinha quando o vovô quis saber onde estava o açaí dele!!


Para finalizar uma fotinho de um gostoso dia de outono na areia...







Ai gente! tem um blog que me emociona, me faz rir, chorar, refletir, até ensina a cozinhar! 'O'/
enfim tenho curtido muito as coisas que Mari Hart tem escrito e gostaria que lesse comigo o post que ela fez sobre "Educação Alimentar", eu adorei o "-Mãe, quero ser VERDUREIRO! Espia só!

Um comentário:

Unknown disse...

Que fofa!! Aila nunca comeu açaí...sabe que não é muito comum por aqui. Ela deve adorar praia!!
Espero que esteja melhor!! Gripe é um negócio chato demais!!
Qto a Mari, se vc diz que é bom, vou ler!
Beijos!!! Bela
Ah, adorei sua etiqueta!!