sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu também namoro!!!!

É um pouco raro, mas as vezes acontece. hehehehehehe!

Estava grávida da Airy quando saímos do Japão e voltamos ao Brasil.
Além de toda mudança natural de nos tornarmos mãe e pai, ainda passamos pela mudança ambiental.
É claro que estávamos de volta ao nosso país, onde crescemos e vivemos nossa infância e adolescência, mesmo assim, agora tudo é novo. Nós deixamos do outro lado do mundo nossa rotina de vida e muitos amigos, um ambiente com cultura totalmente diferente, com os lugares que gostávamos de passear, comidas, programas de tv, filmes e revistas. Foi mais difícil do que imaginei, mas agora já me sinto em casa novamente, e principalmente me sinto feliz!


Como é difícil deixar a cria para se divertir, talvez por ser raro sair sem ela. 
As vezes preciso de um empurrão que vem do maridão, da cunhada....
Foi assim que cheguei ao primeiro show com o namorido depois de 4 anos no Brasil: Titãs no SESC de Santo André.
Não resisti, dei uma espiadinha no celular para saber se havia alguma ligação de casa. 
Não tinha! aliviada bora curtit!!!!! 
Por ser Titãs, um público de "tiozinhos" sem ofensas como nós, alguns trouxeram os filhos, mãe e sogra, claro que também haviam jovenzinhos. Foi bacana! Quero replay!

Toda suada e com uma música que eu não conhecia na cabeça ANTES DE VOCÊ 


Namorido, amigo, companheiro! Grande parte da minha felicidade devo ao Alberto!
Não sentimos necessidade de fazer declarações de amor a todo momento.
Não é aniversário de namoro nem nada, mas a paixão dentro de mim está no pico, e se eu não fizer algo entrará em erupção! hohohohohohoho!
Estou com um pouco de vergonha de estar colocando isso em público.
Meio brega e com certeza quando o Alberto ler, também ficará encabulado.



Um sentimento verdadeiro, real e único....

愛しているよ!

(*゚ー゚人゚ー゚*)ギュッ

(´ε`*)チュゥ

2 comentários:

Sem Nome disse...

Lindo!!!! Casal lindo, vc linda, postagem linda!!! Adorei tudo! Airy tem sorte de ter pais apaixonados e cheios de vida!!
Beijos, querida Karen, que seu domingo seja doce!!
Bela

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Karen, gostei muito de te visitar, seu blog me passou boas energias, gostei das idéias da sua família e te linkei na lista de blogs do Craft-Aholic, assim posso acompanhar mais de perto a atualização das suas postagens!!!

Beijinhosss
Carine