quinta-feira, 26 de novembro de 2009

marcador de páginas

Este é um marcador de páginas feito com biscuit. Uso na minha agenda.
Não que eu seja uma mulher atarefada ou muito organizada, até gostaria,
mas justamente para não me atrapalhar, médicos e médicos, fisioterapias... fonos....exames....
E com final de ano próximo, não se pode marcar dois compromissos num dia só. O trânsito não deixa chegar a tempo. Lugares que costumava levar 20 min , já demorei quase 50 min, ai mudamos o caminho: 35 min. E por ai vai.
Morro de vergonha de chegar atrasada, principalmente em médicos e exames, atrapalha a agenda do local e o horários das outras pessoas que esperam também. Mas acontece, infelismente.


A palavra procurar provoca terror em todos os homens ou só no meu namorido?
Pensando melhor, acho que provoca mais terror em mim. É mais fácil procurar sozinha, mas não aprendo e sempre peço para procurar algo que raramente é achado.

Outro dia foi aniversário dele, pela manhã indo para o trabalho, um dia próximo ao fim de semana e um pouco cansado, dentro do trem, faltavam duas estações para descer, a porta abre e muita gente desce e muitos bancos ficam vazios, só falta uma estação para o final e ninguém senta, mas o banco vazio gritou mais alto e namorido sentou, meio sem graça por ser o único, resolveu abrir a mochila e fingir que procurava algo e tchan-tchan! O recarregador de bateria do celular que ele procurava a mais de uma semana apareceu. Ganhou o primeiro presente dele mesmo.
(eu também procurei muito esse recaregador aqui em casa(´q´)....)

Para um jantar especialzinho, cação grelhado com molho de shimeji na manteiga e aspargo fresco com aroma de bacon desidratado.
Quem leu deve ter pensado NOSSA! Mas não há nada de extraordinário, bem simples, rápido e gostoso. Vou ficar devendo a foto.
No mesmo dia, fui com a Airy comprar o presente do papai, mas Airytyan estava mais interessada em olhar os lindos enfeites de natal e correr da mamãe. Aiai, crianças dão o baile na gente fácil, fácil né!?
Finalmente, mamãe resolveu por óculos de sol.
Depois do banho, jantar, eu estava ansiosa para entregar o presentinho e saber se ficou gatinho. Buááááááááá! Não ficou tão gatinho quanto eu esperava! Ficou meio pequeno para o rosto dele. O jeito é ele mesmo ir trocar.

Mais alguns dias e chega o terceiro aniversário da Airy, cresceu 4 cm em 3 meses. Minha mãe tem orado muito pelo crescimento da baixinha(está um pouco abaixo da média para idade), e ela espera ansiosa todas as vezes que passamos pelo pediatra. O Dr Ulisses, tem mais que 1,80m e eu disse a ele que se dependesse só das orações da minha mãe a Airy ficará com a altura dele. Affff!

Nenhum comentário: