sábado, 1 de maio de 2010

oração 2


Até outro dia, tinha consulta com a oftalmologista da Airy marcado e estava ansiosa; estava devendo um exame dela para o urologista, estava com dificuldade para adquirir senha do convênio e marcar no laboratório; não consigo decidir escolinha, minha mãe está com dores da idade... Coisinhas chatas tomaram conta da minha cabecinha me deixaram muito mal.
Antes de dormir fiz a minha oração, tantos pedidos entre poucos agradecimentos, me senti tão ingrata, mesmo assim fui dormir...
No dia seguinte acordei e fui para cozinha tomar meu cafezinho, ganhei um bom dia da minha mamãe com um sorriso que fazia dias que não via. No decorrer dos dias as consultas com a oftalmologista e com o urologista também foram bem esclarecedoras.
Me lembrei de um livro que minha tia Rode emprestou, um livro evangélico que conta uma história real de uma mulher que depois de muito sofrimento, aprendeu a se entregar a Deus nas mínimas coisas e foi muito abençoada. A ingratidão que sentia foi tomada por muita gratidão, de encher meus olhos de lágrimas e meu coração de paz.
A autora do livro menciona estes versículos:
Salmos 84:5-7 na linguagem de Salmos e Provérbios (SPV).
Felizes são aqueles que são fortes no Senhor, aqueles que desejam, acima de tudo, seguir os teus passos. Quando eles atravessam o vale de lágrimas, este se transforma num lugar cheio de fontes, onde se reúnem poços de bençãos e refrigério depois da chuva! Eles terão as suas forças constantemente acrescentadas, e cada um deles está convidado para um encontro com o Senhor, em Sião.




Airy está aprendendo a cruzar as curtas perninhas. Mamãe baba por qualquer coisa né! Pode ser sem graça para vocês, mas precisava muito compartilhar este momentinho gostoso.
Obs.:vovô também é babão!

Um comentário:

Solange Fernandes disse...

Não é bobo Karen.São estes momentos que nos fazem feliz, estas descobertas que elas fazem,rsrs.Mãe é tudo igual.
E não é que estas casinhas nos fazem sonhar e querer estar lá. Bjs