quinta-feira, 1 de julho de 2010

Monk

Acho que todo mundo tem um pouquinho de Monk o detetive diferente não?!

Eu tenho um ritual para estender as roupas. Minha mãe, que é uma pessoa super-prática, nem fica olhando mais. Só falta ela tirar das minhas mãos e estender ela mesma. Infelizmente, não sou muito organizada. Até tento, mas longe de mim! Tanto que constantemente faço anotações em minha agenda pq sou péssima para guardar datas ou muita informação. Mas tenho minha porção ¨Monk¨ e ela se manifesta principalmente na organização das gavetas do guarda roupas: elas devem estar sempre da mesma forma, principalmente as de peças íntimas. Meias curtas aqui, meia-calça ali e assim vai.
Ainda não parei para pensar se isso é uma qualidade ou não. O que me chamou a atenção para este fato foi...
Quando vi minha boneca brincando de organizar a cozinha dela fiz o maior escândalo! namorido veio correndo ver o que estava acontecendo e, tão surpreso quanto eu, foi voando pegar a câmera para registrar. A razão da nossa euforia foi pq a Airy - que tem vários probleminhas de saúde - conseguiu organizar sozinha o joguinho de panelas dela. Ela estendeu uma toalhinha e colocou direitinho as panelinhas, os pratinhos e os talheres, como vocês podem ver na foto.

Então, reparando na pequena em seus pequenos rituais, fui me identificando com os meus e acho que todo mundo tem um pouquinho de Monk pra contar.

O avental foi presente da Dona Natália, feito por ela mesma (amiga da Ba-vovó da Airy). Lindo! e a Airy também gosta muito!






Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.Isaías 48:17

Um comentário:

ANA LÚCIA disse...

Que fofura a sua filha. Brincando de "casinha"! Pena que essa fase passa rápido... Logo crescem!!! É bom mesmo registrar esses momentos com muitas fotos.
Abçs,
Ana